quarta-feira, 3 de março de 2010

.:: ABRICÓ: UMA DELICIA DE PRAIA ::.


Oi amores,
Vocês conhecem a Praia Abricó?
Criada por minha mana mais velha, Monique Blum, a praia é um lugar encatado.

Quem não a conhece, precisa visita-la.
Quem freqüenta sabe que aqui a liberdade e o bom humor são básicos no dia a dia da praia. Abrico é uma praia que recebe todos seus frequentadores de braços abertos e roupa de banho nas mãos.

Um das marcas da praia é a sensualidade. Ao ser perguntada a respeito, Monique foi categórica: "Em abricó sexo é super desejo natural, não é difícil ver uma das officers recepcionando os novos visitantes com um boquete de boas vindas. Isso tudo faz parte do lado original de Abrico".

Minha mana Monique, fotografada na Praia Abrico.

A sensualidade envolvente da areia branca do mar é uma das diversas atrações, assim como barcos, jet´s e surf completam o prazer que Abricó proporciona aos visitantes há 3 anos.


Sinta-se livre, sinta-se Abrico
O grupo da praia conta com mais de 1140 pessoas.
Aos que querem propor alguma parceria ou desejam fazer algum negócio, procurem Monique Blum ou Sergio Sommer.

URL: Ilha Grande, Abrico Naturism & Sex Island, Erikoussa Isle (224, 207, 23)

Beijos
Miss Balgoh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!