segunda-feira, 6 de outubro de 2014

.:: SELFIE DA LEITORA ::.

Olá amore, recebi o primeiro relato.
Muito delicioso e amei a iniciativa da gatinha.

"Ainda entre suspiros, lampejos de tremores e muitas respirações cortadas, sinto que meu corpo se rende profundamente ao desejo de mais. Suas mãos macias me seguram com firmeza pelos cabelos revoltos no desejo. Grunidos e muitos urrus, para remomorar o exctase daquele momento posiciono o celular num enquadramento perfeito vendo e sentindo aquele membro pulsante me invadindo e Click aqui está o registro delicioso" (Maah Werneck).
 
by Debora Stine
Esta foi a deliciosa história da Maah Werneck.
Agora eu quero saber a tua.
Meu nome é Priscila Balogh e estarei esperando sua "selfiehistoria".
 
Beijão

2 comentários:

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!