segunda-feira, 6 de outubro de 2014

.:: SELFIE DO DIA ::.

Olá gostosos, como vocês estão?
Eu amo me exibir, deve ser por isso que sou atriz pornô...risos
Adoro quando o macho que esta comigo me exibe para os outros.
Nossa, como fico louca!
 
O exibicionismo é ato muito ousado. Para quem não curte, pode soar como um mero descaso ou até mesmo como gesto ofensivo. Mas quando feito com a pessoa certa, digamos que seja outro nível de prazer. Já fico doida só de pensar.
 
A ideia sobre este post surgiu ontem a noite, quando conheci um gatinho na baladinha. Bom papo e bonito, não deu outra, acabamos ficando e no fim esticamos a noitada até a madrugada, com um delicioso sexo casual.
 
Assim que entramos no carro, não perdi tempo. Abri a calça dele e o chupei copiosamente. Resolvemos ir para um motel, mas nem chegamos. Transamos dentro do próprio carro, que ele acabou estacionando de qualquer forma em uma rua com pouco de movimento. A pegada do boy magia era maravilhosa e me deixava cada vez mais molhada de tanto tesão. Já tinha tomado tapa no rosto... na bunda... puxão de cabelo... e até lambida que vinha do pé do meu pescoço até meu rosto. De costa pra ele, minhas mãos apoiadas, no vidro do carro, deslizavam devido a umidade da nossa transpiração. Sua respiração ecoava no meu ouvido, enquanto meu corpo sacudia com aquelas socadas deliciosas. Eu já tinha tido três deliciosos orgasmos e só estava aguardando o dele para recompor minhas energias.
 
Neste momento, o safado me surpreende, com uma voz imponente, abrindo a porta do carro e mandando sair. "Saia do carro sua puta, que agora vou de comer em cima do capô, sua vagabunda do caralho", foram aquelas palavras com aquele tom de macho que sabe dominar, que me fizeram sair do carro, totalmente nua naquela rua, que já estava amanhecendo com o risco de ser pega pelos primeiros carros que ali passariam. Apoiei meu tronco sobre o carro e empinei o quadril bem safada para mais alguns segundos daquele delicioso sexo. Senti que as varadas estavam cada vez mais cadenciadas, anunciando o eminente gozo. Nesta hora ele me colocou de joelho, mandou abrir a boca e me entregou seu celular.
 
"Registra gata tesuda, faz uma selfie com a vara na sua boca".
 
by MuthaFuckinHoobs
Esta foi a minha história, agora eu quero saber a tua.
Meu nome é Priscila Balogh e estarei esperando sua "selfiehistoria".
 
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE É MEU SITE OFICIAL!!!

Sejam bem vindos!
Estou muito feliz por vocês terem descoberto a versão em português do meu blog.
Aqui, neste espaço você conhecerá um poucos mais sobre mim e encontrará um blog temperado com muita sensualidade.

Um blog recheado com muita Ousadia e Erotismo.
Um blog só para maiores.
Agora é sentar e não reprimir seus instintos.
Boa diversão!